BOMBA: Vaza Suposto Vídeo Íntimo do jornalista Rodrigo Bocardi da TV GLOBO

BOMBA, BOMBA, BOMBA! Depois do humorista Marcelo Adnet, vazou um vídeo íntimo que supostamente seria do jornalista Rodrigo Bocardi, da TV Globo, e está entre os assuntos mais comentados do Twitter neste final de semana. O vídeo, de baixa qualidade, inclui imagens do apresentador do “Bom dia SP” e também um dos âncoras substitutos do “Jornal Nacional”, mas não é possível afirmar que todas as imagens sejam de Bocardi.
 

Com imagens capturadas de uma transmissão via Skype, aparece no vídeo um homem se masturbando e em posições bastante eróticas. Muitos internautas apontaram o jornalista global como protagonista.
 

Confira o vídeo que vazou na internet:
 

Segundo Ricardo Feltrin, colunista do UOL, amigos do apresentador acreditam que houve uma montagem no vídeo, com imagens reais misturadas a outras, falsas.
 

FICA DICA: Vale lembrar que disseminar fotos e vídeos íntimas de terceiros em redes sociais é crime passível de punição. Respeite a privacidade dos outros, mesmo que você não conheça a pessoa, e não repasse ou acesse esse tipo de conteúdo.

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: