VAZOU: vídeo mostra grave acidente de Uma Thurman, depois de 15 anos, no set do filme Kill Bill

Em 2003 e 2004, Quentin Tarantino lançou dois filmes de maior sucesso em sua carreira como diretor: Kill Bill: Volume 1 e Kill Bill: Volume 2. A estrela dos longas era a atriz Uma Thurman e muito se falou sobre como os dois trabalharam juntos na construção da personagem A Noiva, interpretada de forma tão incrível.
 

Porém, o clima no set de filmagem de Kill Bill teve sérios problemas e só ficamos sabendo 15 anos depois do lançamento dos filmes: um grave acidente de Uma Thurman no set de filmagem!
 

Durante as gravações, Uma bateu o carro que dirigia de frente com uma árvore, prendendo suas pernas debaixo do volante e ficando com problemas permanentes no pescoço e joelhos até hoje. Seu marido na época, Ethan Hawke, acusou o diretor, segundo relato da atriz:
 

– ‘Eu abordei Quentin de maneira bastante séria e disse que ele tinha falhado com a Uma como diretor e como amigo,’ ele me disse. Ele disse que falou para o Tarantino, ‘Hey, cara, ela é uma ótima atriz, não é uma dublê, e você sabe disso.’
 

Thurman tentou ver imagens do acidente mas tanto a produtora quanto o diretor não permitiram que isso acontecesse, e disseram que só seria possível se ela assinasse um documento dizendo que eles não tinham culpa de nada, o que Uma não fez.
 

Veja o vídeo com o grave acidente de Uma Thurman em Kill Bill:
 


Fonte: The New York Times

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: