Sisu 2018: confira o resultado, listas de aprovados, inscrição e lista de espera

O Ministério da Educação divulgou o resultado do Sisu 2018 (Sistema de Seleção Unificado), com as listas de aprovados para as vagas disponíveis em universidades públicas federais e estaduais. Foram oferecidas 236.601 vagas em 130 instituições de ensino superior.
 

A lista de aprovados do Sisu 2018 em primeira chamada pode ser consultada no site do Ministério da Educação e nos sites das universidades que integram o programa e na central de atendimento do MEC Tel.: 0800-616161.
 

Os alunos que forem selecionados devem verificar, junto à instituição em que foram aprovados, local, horário e os documentos necessários para a inscrição do Sisu 2018. O prazo para efetivá-la vai até 7 de fevereiro.
 

Quem não foi aprovado na primeira chamada ainda pode requisitar interesse na lista de espera. O procedimento ficará disponível até a mesma data dos selecionados e também deverá ser feito exclusivamente pelo site do Sisu.
 

As vagas remanescentes serão divulgadas no dia 9 de fevereiro pelas próprias instituições de ensino. Os candidatos terão que acompanhar as convocações diretamente na instituição na qual quer estudar.

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: