Como recuperar o número do seu ICQ

O fim do Orkut fez com que muitos usuários se interessassem novamente por um aplicativo de mensagens que foi muito popular no final da década de 90 e nos anos 2000: o ICQ.
 

O problema é que muitas pessoas não se lembram de seus dados de acesso, como email, senha ou o número de identificação (UIN).
 

Recuperar numero senha email ICQ

Se você quer voltar a usar o ICQ e não quer criar uma nova conta, aprenda neste tutorial como recuperar seus dados ou lembrar o número do seu ICQ e reencontrar contatos e amigos.
 

Uma das soluções é acessar o sistema de busca de pessoas do ICQ www.icq.com/people/pt. Este método é útil para quem não lembra o endereço de e-mail que usou para cadastrar sua conta.
 

Passo 1. Preencha com seu nome, sobrenome e outros dados que podem ajudar a localizar sua conta e, em seguida, clique no botão “Buscar”;
 

Recuperar numero senha email ICQ
 

Passo 2. Na nova tela, localize seu perfil nos resultados da busca e clique nele;
 

Recuperar numero senha email ICQ
 

Passo 3. Uma nova tela mostrará todos os dados públicos da conta;
 

Recuperar numero senha email ICQ
 

Outra forma de encontrar o número é pelo sistema de recuperação de senha do ICQ na página www.icq.com/password
 

Passo 1. Preencha o seu e-mail, número do ICQ ou celular e insira o código de verificação. Em seguida, clique em Avançar.
 

Recuperar numero senha email ICQ
 

Passo 2. Uma mensagem será enviada para o endereço de e-mail cadastrado na conta contendo informações como o número e a senha.
 

Seguindo estes passos, é possível recuperar o acesso à sua conta antiga do CIQ. Mas, atenção: o ICQ alerta que não pode recuperar a senha caso a conta não tenha um endereço de e-mail cadastrado ou se o usuário não possuir mais acesso àquela conta e recomenda a criação de uma nova caso isso aconteça. Dica do Techtudo
 

Ainda não tem o ICQ? ICQ download: ICQ para PC, ICQ para iOS, ICQ para Android e ICQ para MAC OS
 

IMPERDÍVEL: Super promoção e mega ofertas de NOTEBOOKs, ULTRABOOKs e COMPUTADORES
 

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: