Dicas para seu barbeador durar mais e ficar sempre afiado

Como Afiar Lamina Barbeador

Você sabia que não é preciso comprar uma nova lâmina de barbear quando ela deixa de fazer uma boa barba ou quando ela não remove os pêlos de forma eficaz? Primeiro, barbeador não estraga. Segundo, barbeador não fica velho. A “famosa” lâmina (mais conhecida como gillette), por ser de aço, apenas perde o corte. Ela fica “cega” e perde o fio. Igual a uma faca de cozinha, sabiam?
 

Apesar de ter durabilidade de mais ou menos 1 (um) mês, você pode aumentar a vida útil de sua lâmina de barbear em até 6 meses! Além de economizar nas compras, afinal uma nova não é barata, você ajuda a preservar o meio ambiente:
 

1. Afiar o barbeador no jeans
 

O tecido jeans é composto inteiramente na diagonal e serve como um excelente afiador de lâminas de barbear. Para afiar você precisa passar o barbeador umas 20 vezes no tecido. Não se esqueça de realizar o movimento do sentido contrário que você faria a barba para não rasgar o jeans. Veja o video abaixo:
 


 

2. Secador de cabelo
 

Como Afiar Lamina Barbeador

Um secador de cabelo pode ser a salvação ou pelo menos prolongar a durabilidade da lâmina em até 122%: basta secá-la depois do uso e pronto! Mais simples impossível, vale testar!
 

3. Técnica de não-oxidação
 

Como Afiar Lamina Barbeador

Evitar que sua lâmina oxide é só limpar com álcool, vinagre, óleo mineral ou vodka. Além de melhorar sua durabilidade este é um método eficaz para esterilizar o barbeador.
 

Fonte: Catraca Livre
 

DICA: promoção ou oferta de SECADOR DE CABELO, PRANCHA ALISADORA e BABYLISS
 

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: