NASA apaga imagens onde aparece suposta nave extraterrestre

NASA apaga imagens ovni extraterrestre

Depois de quase um ano, a NASA apagou imagens de um objeto que os estudiosos descrevem como um OVNI. Ou seja, uma nave extraterrestre!
 

O termo OVNI significa “objeto voador não identificado”, o equivalente em inglês a UFO (Unidentified Flying Object). A expressão foi criada pelas Forças Armadas dos Estados Unidos para definir quaisquer objetos voadores ainda não identificados.
 

Aeronaves clandestinas e aeronaves usadas em espionagem, possíveis ataques de supostos inimigos e mísseis são tratados inicialmente como OVNIs sempre antes das identificações. Se forem considerados ameaças ao estado são necessárias ações militares pontuais. Caso o objeto voador consiga escapar da interceptação e caso não seja possível a identificação, é registrado oficialmente como um OVNI.
 

Um OVNI não é necessariamente um disco voador, já que entre os significados do seu termo original e literal inclui qualquer objeto voador ou fenômeno não identificados, detectados visualmente ou por radares, cuja natureza não é conhecida de imediato.
 

X-Files I Want To Believe

De tempos em tempos surge a suspeita de manipulação de imagem por parte das agências espaciais governamentais. Várias instituições de estudo do fenômeno OVNI acusam a NASA de apagar evidências de seus arquivos. Elas poderiam provar que seres extraterrestres já visitaram o planeta Terra.
 


Fontes: Wikipedia e Seu History
 

IMPERDÍVEL: promoção de livros de ASTRONOMIA e ofertas de LUNETAS e TELESCÓPIOS
 
 

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:
  • ross martin azevedo

    tá tá apagado pronto não se fala mais nisso