Revelado grande segredo do escritor de Game of Thrones

Game of Thrones - Got

Em entrevista no talk show de Conan O’Brien, o idealizador de Game of Thrones, George R. R. Martin, revelou ter um grande segredo para escrever seus livros. George se protege tanto de vírus quanto de editores de texto inconvenientes quando escreve GOT. Como? Simples!
 

Antes de relevar o segredo do escritor de Game of Thrones, algumas informações da série:
 

Game of Thrones é uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO. A série é baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, escritos por George R. R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro. Game of Thrones está sendo filmada em um estúdio em Belfast e em locações na Irlanda do Norte, Malta, Croácia e Islândia.
 

Sua primeira temporada estreou em 17 de abril de 2011. Dois dias depois foi renovada para uma segunda temporada. A segunda temporada estreou em 1 de abril de 2012 e nove dias depois, foi renovada para uma terceira temporada. Dois dias depois da estreia da terceira temporada, foi renovada para uma quarta temporada.
 

Game of Thrones - Got

Sua primeira temporada foi indicada a vários prêmios, incluindo o Primetime Emmy Award e o Globo de Ouro de melhor série. A série possui uma das melhores notas entre os telespectadores para séries em exibição no site IMDb.
 

Enredo: A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros de A Song of Ice and Fire. Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde “verões duram décadas e os invernos uma vida inteira”, Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir. Mais informações, no Wikipedia e no site da HBO
 

Confira todas as mortes em Game of Thrones:
 

Game of Thrones - Got
(clique para ampliar a imagem)
 

Voltamos a programação normal!
 

“Eu tenho uma arma secreta“, começa explicando o escritor americano. “Tenho um computador em que navego na internet, recebo e-mails e declaro meus impostos e outro para escrita, que é uma máquina DOS, sem conexão com a internet”, conta.
 

Assista o vídeo de George no programa de O’Brien (parte da entrevista):
 


Fonte: Revista Galileu
 

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: