WTF: versão “rural” metal de “Raining Blood” do Slayer

Raining-Blood-Slayer-Banjo

O guitarrista Rob Scallon se tornou uma sensação na internet ao postar uma versão rural da clássica música “Raining Blood” da banda Slayer em seu banjo. Antes de assistir o vídeo, achei que era mais uma das milhares bobeiras que aparecem no YouTube. Porém, além de tocar bem, você chora de rir com as caras e bocas do americano! Isso, sem esquecer da vestimenta. Mó poser, sô!
 

Slayer é uma banda norte-americana de thrash metal formada em 1981, fundada pelos guitarristas Jeff Hanneman e Kerry King. O Slayer entrou na fama a partir de 1986 e é considerado como parte do Big Four of Thrash: as quatro maiores bandas de thrash metal de todos os tempos, juntamente com Metallica, Megadeth e Anthrax.
 

O estilo musical do Slayer envolve rápidos tremolos, variados e complexos solos de guitarra, bumbo duplo na bateria e vocais pesados. As letras e arte dos álbuns se baseiam em temas como serial killers, satanismo, religião e a guerra, o que levou a gerar diversos problemas ao longo da história da banda, como proibições de álbuns, atrasos em turnês, processos judiciais, além de ser constante alvo de críticas de grupos religiosos.
 

Confira a versão caipira de “Raining Blood” do Slayer:
 


 
Agora, compare com a música original:
 


via

[update 11/05/2015]
 

Confiram Battery do Metallica por Rob Scallon:
 

Agora vejam o incrível cover de “Enter Sandman” do Metallica gravado ao contrário por Rob Scallon:
 

Quer saber mais sobre a banda, clique aqui
 

Rob deve ter pitado um cigarrinho do Coisa Ruim. Só pode, concordam?

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: