#StarWarsDay | May the 4th be with you: Conheça a história do sabre de luz

Star-Wars_Sabre-Luz

O canal oficial de Star Wars no YouTube liberou um novo vídeo sobre a saga. Intitulado “The Birth of the Lightsaber”, o vídeo fala sobre a história e construção do sabre de luz.
 

George Lucas, criador da franquia, recorda que foi influenciado por filmes de pirata dos anos 40 para criar a icônica arma. Mark Hamill (o Luke Skywalker original), o designer de som Ben Burtt, entre outros também foram entrevistados. Antes do vídeo sobre o sabe de luz, um pouco sobre o #StarWarsDay
 

Ontem, 4 de Maio, foi comemorado o “Star Wars Day”, criado pelos fãs da saga, como o dia oficial da trilogia Guerra nas Estrelas.
 

Star Wars - May 4th

Na verdade, a data não tem nada a ver com o filme dirigido por George Lucas. O dia 4 de maio foi eleito como “Star Wars Day” por conta de um trocadilho com o bordão principal do filme: “Que a força esteja com você”. Em inglês, a célebre frase “May the force be with you” soa parecido com “May the fourth” (quatro de maio).
 

No Twitter, as hashtags #maythe4thbewithyou e #starwarsday são as mais usadas pelos fãs de toda a galáxia que aproveitam para discutir fatos curiosos sobre os filmes da série. Na página oficial de Star Wars no Facebook, é possível conhecer algumas curiosidades sobre o filme. Acesse agora mesmo www.facebook.com/StarWars
 

Agora, com vocês, o vídeo sobre a história do sabre de luz de Guerra nas Estrelas:
 

May The Force Be With You. Always (Que a força esteja com você. Sempre!

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: