UFC 168 – Chris Weidman X Anderson Silva (video completo luta)

Aconteceu, neste final de semana, a grande revanche entre Chris Weidman x Anderson Silva (UFC 168), diretamente de Las Vegas, nos Estados Unidos. Após perder o cinturão dos médios no UFC 162 para o americado, Spider tentou recuperar seu título.
 

Após um primeiro assalto feroz, o brasileiro sofreu uma grave lesão no segundo round quando chutou com sua canela o joelho de Chris Weidman. Anderson Silva precisou fazer uma cirurgia para reconstituir a tíbia fraturada. Em outras palavras, Anderson Silva quebrou o pé ao atingir seu oponente. Assim, o resultado final foi nocaute técnico para o norte-americano, que manteve o cinturão.
 

Veja uma foto impressionante de Anderson Silva logo após ter fraturado o pé:
 

UFC168 Anderson Silva vs Chris Weidman

UFC168_Anderson-Silva-vs-chris-weidman (4)

UFC168_Anderson-Silva-vs-chris-weidman (5)

UFC168_Anderson-Silva-vs-chris-weidman (1)

UFC168_Anderson-Silva-vs-chris-weidman (3)

UFC168_Anderson-Silva-vs-chris-weidman (2)

Assista o vídeo completo da luta entre Chris Weidman vs Anderson Silva:
 


 

[update 12h03]
 
Cerca de três horas depois de ter dado entrada no hospital em Las Vegas, Anderson Silva terminou a cirurgia para reconstituição da tíbia fraturada durante a luta contra Chris Weidman, no UFC 168, no último sábado. Segundo o boletim médico, a operação foi bem sucedida e o tempo de recuperação previsto é de até seis meses.
 

O UFC divulgou uma nota em que diz que Anderson não tomou nenhuma decisão sobre seu futuro e quer apenas privacidade para se recuperar em casa.
 

[update 13h17]
 

Pedido de desculpas de Anderson Silva pelo Twitter:
 

UFC168-Anderson-Silva-Desculpa-Twitter

PS.: Mesmo com o resultado da luta, continuo respeitando Anderson como atleta e pessoa. Torço pela sua rápida recuperação.

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: