Bomba: passageiros dançam, dentro de um avião, Robocop Gay para Marco Feliciano

marco-feliciano-robocop-gay

Um vídeo, feito durante um voo entre Brasília e São Paulo, está bombando na internet. Na gravação, dois passageiros aparecem dançando Robocop Gay, música dos Mamonas Assassinas, em frente à cadeira onde estava o deputado federal Marco Feliciano.
 

Ao assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), o pastor virou alvo de críticas por ter feito várias declarações contra os homossexuais e, mesmo assim, ocupar o cargo em um grupo que deveria representar e defender a classe LGBT na Câmara dos Deputados.
 

Na gravação, dois jovens dançam e cantam o refrão “Abra sua mente, gay também é gente”. Feliciano permanece em sua cadeira lendo um livro. Veja abaixo o coitado do Marco Feliciano sofrendo bullying:
 


via
 

O deputado relatou sua versão no Twitter. “Ao decolarmos em Brasília cerca de 10 gays me constrangeram, 2 vieram a minha poltrona gritando, cantando música bizarra”.

 
Obs: Bizarra é visão deturpada do deputado ao dizer que homosexual é doente. Porra, que as pessoas sejam felizes, independente da escolha sexual, concordam?

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: