Faça o download do poster Corinthians campeão da Recopa 2013

Corinthians Futebol Clube. Campeão Brasileiro, campeão da Libertadores da América, Campeão Mundial de Clubes e hoje Campeão da Recopa Sul-Americana!
 

O time do Parque São Jorge, diante de um Pacaembu lotado, venceu o rival São Paulo por 2 a 0, com gols de Romarinho e Danilo. Na partida de ida, no Estádio do Morumbi, os corintianos venceram por 2 a 1.
 

O Corinthians começou o jogo com mais presença no campo de ataque. Com a mesma formação que iniciou a partida de ida no Morumbi, o time de Tite avançou sobre o campo o rival e controlou as ações no primeiro tempo. A escalação do São Paulo contribuiu para este cenário, e a vantagem corintiana obtida no primeiro jogo demorou 35 minutos para ser ampliada. Depois de lançamento de Edenílson, Emerson recebeu dentro da área, cruzou para Guerrero e no rebote do chute do atacante, Romarinho tocou para as redes de Rogério Ceni. A zaga são-paulina assistiu à jogada.
 

Aos 23 minutos do segundo tempo, Fábio Santos cruzou da esquerda para Danilo, um carrasco em clássicos contra o São Paulo. Ele cabeceou forte, obrigou Rogério a fazer boa defesa, mas no rebote, o camisa 20 bateu forte e estufou a rede. Era o fim para o São Paulo e a garantia de mais um troféu para o Corinthians.
 

Faça agora o download do poster Corinthians campeão da Recopa 2013.
 

Web

mapa, grafico, fluxograma…

(clique na imagem para baixar o poster do campeão da Recopa Sul-Americana)
 

Timão-e-ô!

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: