Vídeos: Meteoro cai na Rússia e fere mais de 500 pessoas

Um meteoro atingiu, algumas horas atrás (por volta das 9h20 horário local), a região russa de Tcheliabinsk, nos montes Urais (Rússia).
 

Testemunhas relataram aos jornais russos “Moskovskij Komsomolets” e “Kommersant Online” terem visto um forte clarão no céu sobre os montes Urais. Um morador de Tcheliabinsk chegou a descrever a imagem como a explosão de uma bomba nuclear. Ao clarão, se seguiu uma forte explosão que chegou a quebrar janelas, relatou o morador.
 

O governo russo afirmou que os danos foram provocados pela onda de choque da explosão, ferindo mais de 500900 pessoas, que desintegrou o meteoro na atmosfera terrestre. O objeto passou a cerca de 80 quilômetros da cidade de Satki, no distrito de mesmo nome, e se desintegrou.
 

Veja os vídeos impressionantes da queda do meteoro na Rússia:
 


 

Incrível como acontece de tudo na Rússia e no Japão! Bem que poderia cair em Brasília, concordam?
 

[update 11h15]
 
O vice-presidente da Câmara dos Deputados russa, Vladimir Zhirinovsky, afirmou que a explosão tratou-se, na verdade, de um teste militar norte-americano, visando atingir a região das Urais, onde fica localizada a maior planta de beneficiamento de combustível nuclear do país. Será?!?!?!

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: