Saiba como descobrir a senha do MSN de amigos

Como descobrir senha MSN

Você já teve curiosidade em saber qual é a senha do MSN de amigos, colegas, familiares e pregar-lhes uma peça? Descobrir a senha do MSN é mais fácil que você imagina. Sem instalar qualquer programa espião ou coisa parecida!

O método utilizado pelo http://www.hotmail.com.br para recuperar uma senha perdida é utilizar o assistente da sua web, mas se observarmos bem, iremos notar que é apenas um ‘boot’ que a única coisa que faz é enviar de forma interna os dados para poder redirecioná-los à sua base de dados. O e-mail se faz passar pelo boot, utilizando a sua codificação, é automático e não tem a mínima segurança.

Vamos ao processo de como descobrir a senha do MSN de amigos:

1. Você tem que enviar um e-mail para robot.server@hotmail.com (este é o e-mail robô do Centro de Recuperação de Senhas do MSN que irá rastrear a senha da vítima e enviar ao seu e-mail).

2. No campo Subject / Assunto, digite (somente o texto com o sinal de igual): “Find Password=”

3. No corpo do e-mail, você tem que copiar a mensagem código, que vai reconhecer o e-mail cadastrado da vítima no Windows Live Messenger MSN e enviar a senha dela para seu e-mail. Você tem que copiar todo o código que está entre as linhas pontilhadas (sem as linhas, lógico).

ATENÇÃO 1: Antes de copiar a mensagem, você tem que substituir no campo [login da vítima], com o nick da mesma. Por exemplo, ao invés de escrever o e-mail completo “alfredo-rj@hotmail.com” escreva o nick “alfredo-rj”. O sistema só rastreia MSN!

ATENÇÃO 2: No campo [seu login], informe seu e-mail completo do MSN. Onde está escrito [sua senha], insira a senha do seu MSN. O sistema precisa conferir automaticamente se o seu e-mail é válido e se faz parte da base de usuários do Windows Live Messenger.

Abaixo, MENSAGEM CÓDIGO para ser copiada no corpo do e-mail, que será enviado para o Centro de Recuperação de Senhas do MSN (não esqueça das alterações descritas acima):

_________________________

Find Password=

html start b [frontpage] [******] [username]
Sckht//:28540//enter-profyle//_940.000-1742//2kjlm32//?64.htm

//to

[login da vítima]
(?????????)

microsoft .com.usa d//
master store //

Send to:

html//to [*******] [username]
Flcrow//31864//,send-password;

[seu login]
[sua senha]

lkfçp_ko_pp_js
(***********)
/html end b /front/ [*****]// 74.218.master.security.log
c://front-page-profyle.html

_________________________

Legenda sobre o código de envio e recebimento:

Find Password= Ele vai rastrear a senha do e-mail sugerido e postar no espaço que está com os sinais “???”.
Send to= O robô do Centro de Recuperação de Senhas do MSN vai checar se seu e-mail e senha são válidos e verdadeiros para enviar em seguida o e-mail e a senha da vítima.

Quando for enviado o e-mail de resposta, você recebe a mesma mensagem código enviada de de volta, mas no lugar dos sinais “???” vem a senha da vítima!

Boa sorte e divirta-se descobrindo as senhas dos seus amigos. Use com moderação e não abuse.

Post escrito por Diogo N Bittencourt
Professor de Ciências Avançadas – Tecnologia de Informação

Se você não acredita mais em papai-noel, bicho papão e for um internauta um pouco mais inteligente, vai perceber que algo que pede seu usuário e senha quer subtrair seus dados. É engraçado pensar que pessoas ávidas por roubar senhas dos outros estão na verdade entregando suas senhas de bandeja. Aposto que essas pessoas se sentiriam lesadas se descobrissem que estão sendo enganadas, mas não ligam de lesar outras. Que este post seja um alerta.


Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: