Está na hora de praticar o desapego

Você é adepto a arte do desapego? Se você ainda não é, está perdendo tempo!

Não é fácil se desfazer da suas coisas quando elas têm alguma importância emocional. Seja ela um presente de um amigo, dos pais ou do namorado(a), não é mesmo? Outro exemplo é quando você vai mudar de casa. Tem coisa mais difícil que encaixotar todos seus pertences? Na hora, você pensa: “O que vale a pena levar para a casa nova e quais merecem um destino diferente?”. Hoje, praticar o desapego é essencial!

Tem coisa mais gostosa que chegar na sua casa nova e poder decorá-la como você quer para deixá-la mais aconchegante e bacana? Convenhamos que é um prazer inexplicável ir em uma loja para comprar objetos de decoração ou fazer mesmo com um clique, buscando produtos bacanas na internet.

Sabia que praticar a arte do desapego produz conseqüências benéficas a quem pratica? Segundo um estudo, esta técnica é capa de promover a eliminação de distrações desnecessárias. O.O

Já que é assim, internauta criativo, não guarde coisas que não são mais úteis para você! Elas apenas ocupam espaço e acumulam pó. Isso, sem contar no tempo para limpar e, às vezes, na sua manutenção.

Vou dar uma dica pra lá de criativa sobre o que você pode fazer com aquele aparelho de DVD guardado no armário, a bicicleta que está no canto da garagem, a câmera digital antiga e muitas outras coisas que você nem se lembra mais que ainda tem:


Veja o outro comercial da OLX clicando aqui

Tenho certeza, depois de ver a nova campanha da OLX, uma empresa especializada na venda e compra de produtos novos ou usados na internet, sua vida será outra. Para melhor, claro!

Não perca tempo e acesse agora mesmo o www.olx.com.br

Este post é um publieditorial

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: