INTERNAUTA, defenda a liberdade na internet contra o PL 84/99



Liberdade na Internet

Internautas criativos, nesta semana, o Congresso poderá votar o projeto de lei PL 84/99, de autoria do Senador Eduardo Azeredo Deputado Luiz Piauhylino, que restringirá a liberdade da internet no Brasil, criminalizando atividades on-line tais como compartilhar músicas e restringir práticas essenciais para blogs. Temos que nos unir e barrar a votação!

A pressão da opinião pública derrotou um ataque contra a liberdade da internet em 2009 e nós podemos fazer isso de novo!

O projeto de lei PL 84/99 tramita em três comissões da Câmara dos Deputados e os políticos estão observando a reação da opinião pública nos dias que antecedem à grande votação. Agora é nossa chance de lançar um protesto nacional e forçá-los a proteger as liberdades da internet.

O Brasil tem mais de 75 milhões de internautas e se nos unirmos nossas vozes poderão ser ensurdecedoras. Envie uma mensagem agora mesmo às lideranças das comissões de Constituição e Justiça, Ciência e Tecnologia e Segurança Pública e depois divulgue a campanha entre seus amigos e familiares em todo o Brasil!

“Eu quero uma internet sem restrições, nem vigilância, com privacidade e proteção de dados pessoais, garantido acesso irrestrito à informação e à comunicação.”

VAMOS NOS UNIR E ASSINAR CONTRA ESSA LEI ABSURDA: Clique aqui

Divulgue no Twitter a frase “@CGalochas eu também sou totalmente contra o projeto PL84/99 http://migre.me/5rlCc #LiberdadeNaInternet Dê RT” ou clique aqui

Veja o vídeo abaixo para entender mais sobre o PL 84/99 e a causa:



Para saber mais sobre o projeto de lei PL 84/99 e acompanhar o andamento na íntegra, clique aqui

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: