Quer um motivo para NÃO COMPRAR um tênis Puma? Eu tenho vários!

A pior coisa que pode acontecer para um consumidor é jogar dinheiro fora ao comprar um produto ou contratar um serviço de uma empresa. No meu caso, joguei dinheiro fora ao comprar um tênis Puma. Entenda minha insatisfação e desapontamento com a marca Puma:

Comprei um tênis Puma alguns meses atrás por ser uma marca mundialmente conhecida, com alta reputação no mercado e por ter produtos de alta qualidade. Até então, achei que estava fazendo uma ótima escolha pela marca. Foi aí que me enganei!

Além de cuidadoso e “chato” com minhas coisas, a maioria das roupas e sapatos que compro dura um bom tempo (leia-se, mais de um ano no mínimo). Porém, com o tênis Puma NÃO!

Vejam com seus próprios olhos alguns motivos para NÃO COMPRAR um tênis Puma:

Tênis Puma

Tênis Puma

Tênis Puma

Tênis Puma

Tênis Puma

Detalhe: este mês fez apenas nove meses que comprei o tênis e normalmente só o usei em momentos de lazer!

Resumo da ópera: me arrependi amargamente por ter comprado um tênis Puma. A partir de hoje, na minha opinião, a marca Puma não representa em nada o que ela propõe. Não vou comprar nunca mais outro tênis Puma enquanto viver! #prontofalei

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:
  • Betofelipe29

    existem os insatisfeitos, existem os exaltados , existem os deselegantes , acredito que em nehum dos casos essa pessoa se encaixa, tenho 15 pares de tenis , dos quais 10 sao da marca puma, nuuuunca tiva problemas com os mesmos , nota os mesmos tem no minimo 3 anos, com desgastes normais de uso, acredito que esta pessoa fez mal uso do tenis da foto!!!!

    • A durabilidade de um tênis pode variar por “n” motivos. Um deles é o tipo de material empregado, produção do mesmo e, claro, cuidado do cliente. Neste caso, como citei no post, não fiz mal uso por ser cuidadoso. Infelizmente foi uma péssima compra mesmo!

  • Marlonnevesdg

    Po, eu já tive um tênis puma identico a esse e durou 5 anos. Vai ver que você teve azar com esse que comprou, ou então compro um falcificado sem saber