Quem dança vive melhor!

Dança do Ventre

Março é marcado como o mês das mulheres. Pensando nisso, para “comemorar” hoje o Dia Internacional da Mulher, convidei uma internauta criativa para escrever especialmente hoje no Criativo de Galochas. Laura Camarano, além de redatora publicitária, faz dança flamenca e tem o blog de poesias Introspecta

Já que o ano só começa depois do carnaval, comece dançando. Parece que o reveillon foi ontem, mas já estamos em março. A impressão é de o que tempo passa cada vez mais rápido e, com ele, nossos planos ficam perdidos, sem previsão de realização. Mas calma, ainda dá tempo. Uma boa dica é já começar com uma atividade física que também proporcione prazer e bem-estar para você seguir o ano com mais disposição.

Que tal experimentar uma aula de dança para movimentar o corpo e relaxar a mente? Uma modalidade essencialmente feminina nos movimentos é a dança do ventre. Com ela, os seus sentidos se ampliam, a sua percepção se torna mais aguçada e cada passo é uma descoberta. Coordenação motora, equilíbrio, ritmo, noção de espaço, leveza, postura, flexibilidade e queima de calorias são alguns dos benefícios dessa dança oriental. Além de tudo isso, você ainda se sente mais feminina, delicada e criativa. Dançar é romper obstáculos e sentir que a beleza feminina vai além das aparências.

Quem dança seus males espanta, não é mesmo? Comece a dançar agora e atraia apenas coisas positivas para a sua vida.

Post escrito por Laura Salomé Camarano

Eu gostei. E vocês?

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: