Comportamentos para perder amigos no Facebook

Facebook Criativo de Galochas

Uma pesquisa de um estudante da Universidade do Colorado revelou os principais motivos para perder amigos no Facebook. Confira:


– Atualizações frequentes sobre assuntos desinteressantes.

– Assuntos potencialmente polêmicos como religião e política.

– Comentários grosseiros ou racistas.


O estudo também mostrou que 57% dos pesquisados bloqueavam alguém de seu círculo de amigos do Facebook por motivos ligados à vida online, enquanto 26,9% bloqueavam as pessoas por motivos ligados a comportamentos offline. via


CG: Por via das dúvidas, não seja chato. Se querer querendo, você pode estar fazendo alguma coisa para perder amigos no Facebook. Fique de olho!


Aproveite e adicione o Criativo de Galochas em seu Facebook



Siga meus passos no Twitter: @CGalochas

Veja fotógrafo de decoração
Visite os blogs Notícias sobre Fotografia, Speed Racer e Pica Pau


Post originalmente escrito no Criativo de Galochas
Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:
  • josé torres

    Os assuntos mais interessantes e que agradam a todo o mundo, são umas gatas nuas ou com pouca roupa.
    Certamente que uns gatos também irão encher o olhar das mulheres.
    Tudo o que for sobre sexo é pouco.
    Não há melhor prazer, nem mais barato

  • Quando sera que o racismo vai acabar?
    Nao existe coisa pior que isso no mundo.

  • Adorei o post! Tá igual aquela propaganda da Skol, de ‘como queimar o filme em um churrasco’. Tá mais ou menos assim. Mas, infelizmente, hoje em dia as redes sociais tão cada vez piores. Temos que aturar cada post que ninguém merece!

  • Marcio Val

    O facebook tornou a internet mais dinâmica em relação aos conceitos de amizade e entretedimento universal, mas a falta de assunto e apelo de “puxar conversa” deixar os mais esclarecidos um caminho impossível de percorrer no papo. Dou uma dica para quem não tem o que dizer, e o que diz é irrelevante, fique nos jogos, porque a interação será mais interessante.

  • rafael faria

    todos os meus amigos online, eu conheço na vida pessoal, mas não me oponho a terem amigos virtuais, mas lembro que apenas adicionar como amigo, não significa uma relação de amizade, amigos se comunicam de vez em quando.

  • Eduardo Matheus

    Por essas e por outras tenho só MSN 😛

  • Felipe Cangussu

    facebook ainda tá devagar no Brasil, mas essas dicas funcionam bem no twitter.

  • Fabiolaresende

    Ainda bem que só tenho MSN e Orkut.

  • As dicas, em minha opinião, funcionam bem em qualquer tipo de relacionamento, seja nas redes sociais, Facebook entre elas, é claro, seja offline.
    Assuntos desinteressantes são chatos em qualquer situação, pior ainda quando é ao vivo e a cores, pois não dá para simplesmente clicar e sair da tela.
    Polêmicas são excelentes em seminários, grupos de discussão e afins, mas em convívios sociais dá nos nervos, além de bom ingrediente para perder amigos.
    Ser educado e gentil não custa nada e ainda faz um bem incrível para quem age assim
    ABBÇão a toda equipe do Criativo de Galochas, com votos de um próximo ano super feliz e uma década repleta de realizações.

    • Moltagge, hey de concordar com você e assinamos embaixo. Educação nunca fez mal a ninguém! Desejamos em dobro pra vcs! Abs