Participe da Campanha Voto Consciente

Vai chegando o dia da eleição e a gente fica em dúvida em qual candidato devemos votar, não é mesmo? Eleger um político é coisa séria! Não basta o candidato falar difícil, prometer mundos e fundos, defender programas populistas, ser uma “celebridade”, cantor, esportista, humorista, abestado ou palhaço!


Tem que ter passado e conteúdo (se você não entende e/ou não sabe o que é isso, não perca seu tempo em continuar lendo este post)!


Nos últimos oito anos, fomos “obrigado” a aguentar diversos escândalos políticos neste país. Casos como relaxa e goza de Marta Suplicy, acidente do voo 3054 da TAM, falta de palavra de Mercadante, gesto obsceno do assessor especial da presidência Marco Aurélio Garcia, vazamento de dados da Receita Federal, quebra de sigilo bancário de caseiro, dólares na cueca, Waldomiro Diniz, mensalões, sangue-sugas, aloprados, dossiês e uma lista infindável de outros escândalos.


Isso, sem esquecer dos programas chamados Bolsa “Quero-Mamar-nas-Tetas-do-Governo” que eu, você e todos os outros brasileiros pagamos! Ao invés de ensinar o povo a pescar, o governo dá o peixe! Cria-se uma dependência sem fim (anteriormente havia a contra-partida)!


Um presidente que se orgulha por não ter estudado é um bom exemplo para os brasileiros?!?! Na minha opinião e de muitos brasileiros, não é!!! Olha que o mesmo teve muito tempo pra estudar e não o fez! Sem esquecer que ele não sabe de nada, não vê nada e não faz nada!


Você não acha estranho que um dos seus filhos, ex-vigia de um zoológico no interior de São Paulo, hoje é trilhardário? Será mera coincidência?!?! Pense, meu caro. Pense!


Em tempo: confira a resposta brilhante de uma sra lúcida a uma petista! Clique aqui


Honestamente, cansei! Cansei de um partido que, ao chegar no poder, mudou! O que defendia, foi esquecido! Fez bem a Marina Silva, Heloisa Helena e outros petistas “antigos” terem saído do partido.

Campanha Voto Consciente
(clique na imagem para ampliar o selo da Campanha Voto Consciente: Não vote em CorruPTo)

  

 Participe da Campanha Voto Consciente: baixe o selo acima e distribua entre seus amigos! Pesquise o passado do candidato antes de votar. Saia da frente da TV, pare de ver programas inúteis e vá ler um jornal! Não venda ou troque seu voto por nada!


Meu objetivo com esta campanha de voto consciente é despertar a cidadania nos brasileiros e estimular o interesse dos eleitores para a importância do voto. A propósito, Marina Silva é um belo exemplo para os brasileiros! Não só pela sua trajetória política, como pela sua história de vida. Veja mais aqui


Veja também o post EU CANSEI


INDICAÇÃO DO CRIATIVO: As maiores ofertas em CELULARES 

  

Veja FOTOS CRIATIVAS

Visite os blogs SPEED RACER e o PICA PAU

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:
  • Felipe Cangussu

    Ótima campanha, já estou participando!

  • Apoiado!

  • Nandaschieck

    É isso aí, apesar de ser OBRIGATÓRIO o voto, vamos pelo menos continuar votando conscientemente, de acordo com nossas convicções!!!

  • Temos que votar consciente, para não nos arrependermos depois!

  • Marcio Val

    Então, não voto em ninguém, porque vou está votando consciente. Magoou!!!

  • Fabiolaresende

    Vamos votar conscientes,pois vamos eleger o futuro do nosso país.