Lula, você é o cara

Lula, você é o cara

Não há neste artigo uma só linha que não traga uma verdade incontestável. | Foto G1


Lula, você é o cara.


Você é o cara que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.


Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.


Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.


Você é o cara que tem uma mulher inútil e gastadeira, que usa indevidamente cartão corporativo, ao qual ela não tem direito constitucional, que vai de avião presidencial para São Paulo “fazer escova” no cabelo e retornar a Brasilia. (Aliás, diga-se de passagem, sem nenhum resultado positivo…)


Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas.


Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.


Você é o cara que perdoou dívidas de paisecos, enviou dinheiro a título de doação para outros, se esquecendo que no Brasil também temos miseráveis que precisam de bons hospitais, de escolas decentes, de um lugar pra viver e que com esse dinheiro “doado” você poderia, pelo menos, diminuir o caos em que se encontram saúde, educação e segurança no Brasil.


Você é o cara que, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.


Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.


Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.


Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.


É, Lula! Você é o cara…


é o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu!


Caio Lucas Macedo
Advogado-OAB 4536-SPBR


ATENÇÃO: A OAB de São Paulo não localizou esse Caio Lucas Macedo, nem pelo nome e nem pelo registro. Seja quem você for, Caio Lucas Macedo, está de parabéns!
(Enviado por Natacha Vitullo)


DICA DO CRIATIVO: Super lançamento do NEXTEL MOTOROLA I1 iDEN ANDROID


Veja FOTOS DE ARQUITETURA
Visite os blogs SPEED RACER e o PICA PAU

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: