Quer pilotar um F-1 da Ferrari? Ferrari Virtual Academy 2010!

Ferrari Virtual Academy


Você já sonhou em pilotar um F-1? Não só sonhei acordado como tive oportunidade de ficar ao lado de várias máquinas Ferrari: não só os carros de passeio(?) como os F-1 de Schumacher, Räikkönen, Gilles Villenueve, Prost e outros pilotos na Galleria Ferrari! (Veja os posts Galleria Ferrari 1 e Galleria Ferrari 2).


De volta à pista ao tema do post, às vésperas do GP de Monza, a Ferrari lançou ontem o simulador do carro da equipe e suas pistas de testes: o Ferrari Virtual Academy 2010.


Ferrari Virtual Academy


O simulador não é apenas um simuladorzinho virtual de F-1 que você ganha recompensas virtuais. Semanalmente, o “piloto” que fizer a melhor volta no Ferrari Virtual Academy receberá prêmios da scuderia e, no fim do ano, os cinco mais rápidos vão ganhar uma viagem para Maranello (sede da equipe) e participar de um dia da Academia de Pilotos da Ferrari!


Os jogadores terão à sua disposição as pistas de Fiorano, Mugello e Nürburgring e correrão com o F10, o carro da Ferrari na atual temporada de Fórmula 1.


O simulador é o mesmo utilizado pela própria equipe ao se preparar para as corridas. Alonso e Massa participaram do desenvolvimento do Ferrari Virtual Academy para que o jogo tivesse o comportamento mais real possível do carro nas pistas.


O simulador custará € 15 (cerca de R$ 33) e estará disponível através de download no site oficial. via



Ferrari Virtual Academy

Ferrari Virtual Academy

Ferrari Virtual Academy

Ferrari Virtual Academy


E aí, você quer pilotar um F-1 da Ferrari? Abaixe a viseira e pé na tábua! Acesse o Ferrari Virtual Academy 2010


PRODUTOS RELACIONADOS AO POST (em promoção ou oferta):

Livros sobre a Ferrari Ferraris de controle remoto Estátua Ayrton Senna
(clique na imagem para acessar a loja)


Veja FOTOS DE F-1 e CARROS
Visite os blogs SPEED RACER e o PICA PAU

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: