Documentário Senna – a lenda do maior piloto que já viveu

A Working Title, produtora britânica, e a Universal Studios liberaram o primeiro trailer do documentário Senna, que conta a vida do tricampeão da Fórmula 1. A película será lançada ainda neste ano, em homenagem ao aniversário de 50 anos do nascimento do brasileiro. O primeiro país onde o filme será exibido é o Japão, cujos cinemas já vendem ingressos para a estreia, marcada para o dia 8 de outubro. Ele chega no Brasil em novembro.


A produção do documentário Senna já tem página na internet no mercado japonês. Em algumas salas, a venda de ingressos chegou a 60% do total de entradas disponíveis em apens três dias. O filme será distribuído nos países que a Fórmula 1 visita.


Documentário Senna


O cartaz do filme no Japão tem o título “Senna – a lenda do maior piloto que já viveu“. A produção é dirigida pelo britânico Asif Kapadia e tem várias imagens e declarações de arquivo, além de entrevistas inéditas com personalidades como Alain Prost, Ron Dennis e Frank Williams.


Confira o trailer do documentário Senna (em japonês):
 

veja o vídeo


[update 14/09/2010]


Confira o trailer do documentário Senna (em português):
 


[update 18/09/2010]


O filme já tem data para estrear nas telas brasileiras: dia 12 de novembro, na sexta-feira seguinte ao GP do Brasil de Fórmula 1, em Interlagos, penúltima corrida da temporada 2010. O documentário Senna será exibido no Rio de Janeiro, em São Paulo e possivelmente em outras quatro capitais brasileiras, que ainda estão em negociação. (Globo Esporte)

 

 CG: Só de ver o trailer estou arrepiado. Quem vai ver também o documentário Senna?


Você pode gostar também dos posts:


· SENNA NARRA PRÓPRIA VOLTA EM INTERLAGOS
· HISTÓRIA DO GP BRASIL
· SENNA É ELEITO O MELHOR PILOTO DA HISTÓRIA
· QUINZE ANOS SEM AYRTON SENNA


PRODUTOS RELACIONADOS à F1:

Estátua Ayrton Senna Livro Vitória Ayrton Senna Livro Brasil na F1

Carro controle remoto Colecionáveis Autorama
+ Senna
ANUÁRIO F1 2009 


Veja FOTOS DA F-1 e outros CARROS
Visite os blogs SPEED RACER e o PICA PAU

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: