Mano Netinho de Paula e a agressão contra a esposa

Dizem que o brasileiro tem memória curta. Em partes, concordo se estivermos falando da política brasileira. Os escândalos são tantos, visto os inúmeros casos de dossiês, dólares na cueca, quebras de sigilos bancários, cabides de empregos, agressões, etc., que não há memória humana que consiga lembrar de tudo o que acontece.


Porém, alguns casos vergonhosos não são esquecidos. Como por exemplo, o relaxa e goza de Marta Suplicy durante o caos aéreo, o acidente do voo 3054 da TAM, a falta de palavra de Mercadante, o gesto obsceno do assessor especial da presidência Marco Aurélio Garcia, e as agressões do cantor Mano Netinho de Paula.


Netinho de Paula


Para quem tem memória curta, o candidato ao Senado Federal pelo Estado de São Paulo, Mano Netinho de Paula, desferiu covardemente um soco no repórter Vesgo, ameaçou o repórter Oscar Filho do CQC e agrediu a ex-esposa, Sandra Mendes F Crunfli.


Netinho de Paula agride Vesgo


Fiz uma extensa pesquisa na internet sobre a agressão do mano Netinho contra a esposa e, curiosamente, encontrei somente em dois locais: na Coluna Ooops e no blog Indignado. Estranho, né? De qualquer forma, segue informações sobre o caso da agressão de Mano Netinho de Paula contra a esposa:


[…] Segundo amigos, a agressão aconteceu porque o cantor Netinho de Paula teria exigido que a mulher assinasse, sem ler, um documento abrindo mão de seus direitos conjugais. Sandra não concordou.


[…] Ele saiu e, ainda de acordo com amigos, retornou por volta de 1h, “bem alterado”. Netinho teria voltado a insistir com Sandra para que ela assinasse o documento. Diante da negativa, ainda segundo relato de amigos, o cantor começou a esmurrar a esposa.


Netinho agride esposaOs amigos contam que Sandra levou socos no rosto e no corpo e que a parte branca de seus olhos chegou a sangrar por causa da violência. Mesmo muito machucada, Sandra deixou a casa e saiu em seu carro dizendo que ia à polícia. O cantor Netinho foi atrás e, segundo amigos, em frente à faculdade Unip de Alphaville, interceptou o veículo, arrancando Sandra de lá pelos cabelos.[…]


Fonte Globo Online | Foto: Diário de São Paulo


Agora, quero perguntar algumas coisas para vocês:


– Como um defensor das criancinhas, um “legítimo” representante da periferia pode cometer tamanha covardia nesta agressão contra a esposa?!?!
– Por que Mano Netinho não foi preso em flagrante, já que a ex-mulher foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência?!?!
– O que ele fez como político até hoje?!?!


No caso da agressão contra Vesgo, o cantor Netinho teve que indenizar o repórter.


Para finalizar:


– E aí mano Netinho, o que você vai dizer lá em casa?
– Se o mano Netinho faz isso com a família, o que ele fará com os eleitores?!?!
– Eleger um cidadão com esta ficha é um tapa na cara do eleitor, concordam?



DICA DO CRIATIVO: Promoção e/ou oferta de produtos relacionados a LUTAS e ARTES MARCIAIS 

 

Conheça FOTÓGRAFO DE DECORAÇÃO
Visite os blogs SPEED RACER e o PICA PAU

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:
  • Fabiolaresende

    O Netinho de Paula é muito nervoso!Deveriam dar chá de camomila para ele!