Pesquisadores encontram fórmula para um aperto de mãos perfeito

Você sabe dar um aperto de mãos perfeito? Como assim, Bial Marcus? Um aperto de mãos pode ser mais difícil que você imagina!


Pesquisadores afirmam ter descoberto uma fórmula para um aperto de mãos perfeito. E ela é muito mais complicado do que você imagina. Especialistas da Universidade de Manchester fizeram o cálculo do aperto de mãos perfeito.


Um dos participantes disse: “O aperto de mão humana é um dos elementos mais importantes de formação de impressões e é usado como fonte de informação para fazer um julgamento sobre outra pessoa.

 

As regras para homens e mulheres são os mesmos: um aperto completo e um aperto firme (mas não muito forte) na posição do ponto médio entre você e a outra pessoa, um aperto seco, cerca de três sacudidas, com um nível médio de vigor, detidas por um período de dois a três segundos, com o contato visual durante todo mantidos e um bom sorriso natural com um lento deslocamento, com, claro, uma declaração verbal de acompanhamento adequado, formam os elementos constitutivos básicos para um aperto de mão perfeito.


Ainda não entendeu? Confira a fórmula matemática:



Ainda tá difícil? Ok, vou “desenhar”:


Perfect Handshake
(clique na iamgem para ampliar) via


CG: Agora sim! Com a fórmula para um aperto de mãos perfeito a vida ficou muito mais fácil, não é mesmo? =P


DICA DO CRIATIVO: Super desconto em CALCULADORA FINANCEIRA / CIENTÍFICA 

 

Veja FOTOS DE ARQUITETURA
Visite o SPEED RACER e o PICA PAU

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: