Participe da Campanha "Dia Sem Globo"

Depois da polêmica que envolveu o técnico da seleção brasileira Dunga e o repórter da Rede Globo no último domingo (20), usuários do Twitter resolveram se manifestar e fazer uma campanha para boicotar a emissora amanhã, sexta-feira (25).



O objetivo é que a audiência da emissora caia, principalmente, durante a transmissão do jogo entre Brasil e Portugal, válido pela terceira rodada da Copa do Mundo.  A intenção é protestar contra a “manipulação” do canal. A campanha “Dia Sem Globo” sugere aos seguidores do perfil @diasemglobo no Twitter que vejam a partida em outros canais.


Eu não assisto jogos de futebol pela Globo há muito tempo (só assisto quando não tem jeito). Aliás, não só futebol, mas qualquer outro esporte por algumas razões. São elas:


1º Locutor não pode e nem deve falar mais que a imagem.
2º Os principais locutores da Globo, Galvão Bueno e Cleber Machado, falam sem parar.
3º São donos da verdade.
4º Tentar ludibriar o telespectador dando a impressão que entendem de tudo.
5º Falam muita besteira. Passam da conta!
6º Os noticiários não informam nada. As notícias são “rasas”!
7º Nos jonais, se dá mais ênfase em futilidades do que em assuntos de interesse nacional.



Infelizmente, sou obrigado assistir a Fórmula 1 na Globo com o papagaio Galvão Bueno. Se tivesse opção, não pensaria duas vezes! E, a transmissão não é aquela coisa. Tive oportunidade de assistir uma vez a F-1 por um canal inglês e foi um show de transmissão (várias matérias antes e depois da corrida, opiniões de mecânicos e técnicos, etc.)!


Por essas e outras, vou participar do “Dia Sem Globo“. Na sexta-feira, não vou ver o jogo entre Brasil e Portugal pela TV Globo!

Dia Sem Globo


Leia sobre a discussão entre Dunga e o jornalista da Globo aqui


SUPER DICA DO CRIATIVO: Promoção de TV LCD
De: R$ 1.199,00 Por: R$ 799,00

 

Veja FOTÓGRAFO DE AMBIENTES
Visite o SPEED RACER GO BRAZIL e o PICA PAU BRAZIL

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: