Novas imagens do 11 de setembro

Imagens inéditas dos atentados do 11 de Setembro foram divulgadas na véspera do oitavo aniversário dos ataques terroristas em Nova York. Ela foram gravadas a partir do bairro nova-iorquino do Brooklyn. Nelas, a fumaça preta é vista saindo de uma das torres gêmeas, enquanto um avião atinge a outra.

Veja o momento em que o 2º avião atingiu uma das torres, enquanto o primeiro edifício está envolto por uma fumaça preta.



Recentemente, um anúncio produzido pela agência DM9 causou repúdio nos EUA. A campanha para a WWF mostra vários aviões caindo no sul da ilha de Manhattan, onde ocorreram os atentados de 11 de setembro de 2001.

A idéia transmitida é de que o tsunami que atingiu a Ásia matou cem vezes mais pessoas que o ataque terrorista –o que, de acordo com o anúncio, revela como nosso planeta é “brutalmente” poderoso e por que devemos respeitá-lo.

clique para ampliar
Para saber mais sobre o anúncio, CLIQUE AQUI

[UPDATE 22h22]

A Nasa divulgou uma imagem impressionante do dia 11 de setembro de 2001, quando terroristas atacaram as torres gêmeas em Nova York. A foto foi tirada do espaço por Frank Culbertson, comandante da Estação Espacial Internacional, oito anos atrás.

clique para ampliar

CG: Polêmicas à parte, foi um momento que chocou o mundo.

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: