Marketing investe cada vez mais em mídias sociais

A área de marketing está definitivamente abraçando as mídias sociais. Segundo um estudo da Association of National Advertisers (ANA), 66% dos profissionais de marketing entrevistados usaram mídias sociais em 2009.

O número praticamente triplicou nos últimos dois anos. Em 2007, apenas 20% das empresas haviam investido em mídias sociais. As mídias sociais tiveram o crescimento mais rápido no segmento de marketing. Se o quadro se mantiver, a expectativa é que a área movimente US$ 3,1 bilhões em 2014. (Blog do Estadão)

Mídias sociais são ferramentas online projetadas para permitir a interação social a partir do compartilhamento e da criação colaborativa de informação nos mais diversos formatos. Mídias sociais podem ter diferentes formatos como blogs, compartilhamento de fotos, videologs, scrapbooks, e-mail, mensagens instantâneas, compartilhamento de músicas, crowdsourcing, VoIP, entre outros.

ATENÇÃO: Que tal investir uma pequena parte da sua verba de publicidade em um blog que tem um público diferenciado, com alta credibilidade e revelância? Peça agora o press-kit do Criativo de Galochas pelo e-mail criativodegalochas@uol.com.br!

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: