A Bela e a Fera

A Bela e a Fera é um conto da Disney que foi transformado em musical e desde então, vem conquistando platéis em todo o mundo. Não só pela história de amor, pelos belos cenários, os efeitos de cena, como pela excepcional interpretação dos atores. Sinceramente, foi um dos espetáculos mais bonitos que já assisti (em 2002).

 

 

O musical conta a história de príncipe enfeitiçado por uma bruxa, que o transforma em uma “enorme” Fera. E assim ele permanecerá enquanto não se apaixonar – e for correspondido – por uma mulher.

 

 

Para piorar, a coisa tem um prazo: se isso não ocorrer até que caia a última pétala de uma rosa ofertada pela bruxa, ele ficará Fera para sempre. Muito tempo depois, a última esperança da besta e dos criados do castelo (transformados em objetos como bule, candelabro e relógio) é uma jovem, a Bela, que acaba prisioneira.

 

 

Devido ao sucesso de público, o musical “A Bela e a Fera de Disney” prorrogou sua temporada no palco do Teatro Abril, em SÃO PAULO, até o dia 01° de novembro.

 

Saiba mais sobre o espetáculo em BELA E A FERA

 

QUER GANHAR UM PAR DE INGRESSOS PARA ASSISTIR O MUSICAL?

 

Para quem ainda não teve oportunidade de assistir, o Criativo de Galochas vai sortear 3 (três) pares de ingressos!

 

Para participar, basta seguir o Criativo de Galochas no Twitter, postar no twitter a frase “@cgalochas O Criativo de Galochas vai me levar para assistir o musical A Bela e a Fera! http://migre.me/6kwY #cgalochas” ou, se preferir, você pode clicar aqui, assinar o Feed do site e preencher seus dados no formulário.

 

Acesse os links abaixo, siga as instruções acima e torça para ser um dos ganhadores:

 

· TWITTER
· FEED
· FORMULÁRIO

 

AVISO: A participação será válida somente entre os dias 03 e 07/09/2009. Será usado o site Random.org para definir os ganhadores. O resultado será publicado na terça-feira (08/09) neste mesmo post. Não será permitida mais de uma participação por internauta.

 

UPDATE (08/09/09 – 12h53)
Cada participante recebeu um número, conforme a ordem de participação no formulário. E os três ganhadores são:

 

 

ATENÇÃO: Os ganhadores serão notificadas por e-mail com instruções para receber os prêmios.

Este post é um publieditorial

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: