Movimento “Fora Sarney”

Sempre postei no Criativo de Galochas e no Twitter minha opinião sobre coisas erradas que acontecem neste país. Seja na economia, esporte, política, assuntos de repercusão nacional ou de interesse do país. O mínino que posso fazer é alertar ou tentar fazer com que o leitor pense um pouco mais sobre os fatos.

Seguindo minha consciência, em 23 de junho, postei no Twitter “FORA SARNEY! Moralidade já! VEJA AQUI

Não sei se fui o primeiro a postar ou fazer a campanha, mas nas últimas semanas, ela ganhou mais adeptos e tem crescido de maneira considerável.

Recentemente, foi criado um site com charges, depoimentos e a história de corrupção de José Sarney. Acesse e confira o FORA SARNEY

Em um momento que se prioriza uma reforma na política nacional, nada mais natural do que tirar os velhos líderes que transformaram nosso país no caos que é hoje. Se você quer um país mais justo e decente, participe dessa campanha também. Diga “fora Sarney” e ajude a construir um país melhor.

Escreva em seu blog, twitte #forasarney, divulgue nas redes sociais e para seus amigos. O Brasil precisa de nós. Vamos nos unir e levá-lo para as ruas.

FORA SARNEY! MORALIDADE NA POLÍTICA JÁ!

Um país melhor é possível. Basta a gente querer.

DICA DO CRIATIVO: Preços inacreditáveis de CELULAR

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: