Casa de ‘Curtindo a Vida Adoidado’ vai à venda

Os fãs do filme Curtindo a Vida Adoidado reconhecerão a casa de vidro que marca o final da aventura de Ferris Bueller. A casa, na qual a Ferrari do pai de Cameron atravessa acidentalmente a parede e despenca na mata, está à venda atualmente por US$ 2,3 milhões.



Assim como o pai de Cameron no filme de 1986, o proprietário coleciona carros e manteve uma parede com fotos e adereços do filme.



Desenhada pelos arquitetos A. James Speyer e David Haid, a casa com paredes inteiras de vidro foi construída em 1953, com quatro quartos, quatro banheiros, sala espaçosa e garagem para três carros, distribuídos em 493 m². Todos os móveis estão incluídos no preço.



No filme dirigido por John Hughes, Ferris convence o amigo Cameron a pegar uma Ferrari 250 GT do pai para um passeio por Chicago durante um dia em que faltam à escola. No final, os dois tentam voltar a quilometragem do veículo colocando marcha à ré com o veículo suspenso na garagem da casa. Mas a idéia não funciona, Cameron chuta o apoio e o veículo raro cai através da parede de vidro. (Terra)

Para ver mais fotos da casa, CLIQUE AQUI

[update 18:09] Reveja a cena em que o carro cai da casa de vidro

Clique aqui para ver o vídeo

Clique aqui para acessar a loja
INDICAÇÃO DO CRIATIVO! Compre e tenha em sua casa a Edição Especial para Colecionador de “Curtindo a vida adoidado por um preço especial! Clique na imagem ou AQUI

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: