Ajude as vítimas das enchentes do Norte e Nordeste

Até o momento, já passa de 900.000 o número de pessoas afetadas pelas enchentes no Norte e Nordeste do país. As chuvas castigam 310 municípios nos estados do Ceará, Maranhão, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia, Alagoas, Amazonas e Pará.

Se compararmos com as enchentes de Santa Catarina, a tragédia é muito pior. Por esta razão, não dá para ficar de braços cruzados e não fazer nada!

A Rede Globo, o SESI e a CUFA montaram uma rede de solidariedade para arrecadar doações para as vítimas das enchentes do Norte e Nordeste.

As doações em São Paulo podem ser levadas a um dos postos de coleta da Central Única das Favelas (CUFA) e, nos demais estados listados abaixo, aos postos do SESI. Todo o material arrecadado será entregue à Defesa Civil para distribuição à população dos estados atingidos.

O que pode ser doado: Alimentos não perecíveis (arroz, feijão, açúcar, óleo, leite em pó, farinha de mandioca e macarrão), água mineral, roupas, cobertores, lençóis, fronhas e fraldas.

Estados que possuem postos de arrecadação do SESI: AL, CE, DF, MG, PB, PR, RJ, RN, SC, SP e SE. Nos outros estados, entrar em contato com a Defesa Civil.

Não fique parado e ajude as vítimas das enchentes do Norte e Nordeste!

Para saber mais, acesse o site da AÇÃO GLOBAL

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: