Os erros que estão mantendo você solteira

Transformar aquele primeiro encontro num relacionamento sério não é tarefa fácil. É hora de avaliar seu comportamento para descobrir se você anda cometendo algum deslize…

1-Você tem medo de ficar sozinha

Tentar descobrir por que tem esse medo. Ficar sem amor é chato, mas também arranjar um para servir de muleta não leva a nada. Tire o foco do fato de estar sozinha e concentre-se em se conhecer para poder escolher alguém que seja bom para você, que a ame, que a trate bem, que a valorize…

2-Você age com os outros gostam

Agir com naturalidade e bom senso, tentar perceber o tempo ideal de cada coisa, procurar desvendar o outro e deixar que ele descubra quem é você aos poucos. Quando os dois se conhecem bem, ficam mais seguros e revelam suas qualidades sem traumas.

3-Você é mandona ou se acha a sabe-tudo

Não há a menor necessidade de ficar batendo de frente direto. É como se fizéssemos uma associação com a anatomia feminina, que é cheia de curvas. Ou seja, a mulher precisa contornar a situação, andar bem devagar e em círculos até conseguir tudo o que deseja.

4-Você acredita que ninguém te ama, ninguém te quer

Alguém sem auto-estima dificilmente se coloca nas situações com a confiança necessária. E isso afugenta possíveis interessados. O que fazer a respeito? Tente encontrar a origem do seu problema. Às vezes, uma pequena mudança faz toda a diferença. Procure se conhecer, descobrir suas qualidades, porque certamente você tem várias.

5-Você só sabe cobrar

Faça exatamente o que você tiver vontade, mas não fique esperando que ele repita as suas atitudes. Se deixá-lo agir livremente, sem nenhuma cobrança, poderá se surpreender (e muito!) com as atitudes carinhosas e dedicadas do moço.

(ITodas)

INDICAÇÃO DO CRIATIVO! Aproveite a super oferta de CELULAR

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: