Bobagens governamentais e politicas (2)

Recentes fatos e acontecimentos políticos que deixam qualquer brasileiro honesto, trabalhador e esclarecido, envergonhado! São eles:

· Kassab veta projeto que fiscalizaria o orçamento via web; (Afirmou na posse que esta seria gestão de “transparência total”);
· STF livra petista no caso do dossiê sobre gastos sigilosos de FHC e sua esposa; (Até o momento não se aparou quem seria o beneficiado de tal vazamento e de quem era a responsabilidade de zelar pelos dados)
· Encontro de prefeitos é custeado por governo e vira palanque para Dilma; (Mais um encontro-campanha para Dilma)
· Governo promete um milhão de moradias em 11 meses; (Promessa similar aos 10 milhões de empregos no primeiro mandato do presidente)
· Governo antecipa campanha eleitoral para Dilma; (Mais uma vez não é respeitada a lei eleitoral)
· Câmara gasta R$ 84 milhões com despesas de deputados; (Desperdício de dinheiro e quem paga é o contribuinte por meio de impostos)
· Anac não inspecionou avião que caiu no AM e matou 24; (Até quando?)
· Lula envia projeto ao Congresso que desconsidera crime a operação de rádio sem licença; (Em outras palavras, o projeto incentiva rádios piratas).
· O castelinho do deputado Edmar Moreira; (Declarou um valor 100x menor pra Receita Federal. Vergonha!)
· Governo faz “publicidade” de Dilma na revista “Foreign Affairs”. (Leia-se campanha para a candidata. Com isso, não está sendo respeitada lei eleitoral)

CG: Acorda, Brasil!!!

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: