Você teria coragem de viajar para…? (parte 2)

O primeiro post da série Você teria coragem de viajar para…? Apresentou cinco opções. Alguns destinos agradam pelo nome e outros agradam pela beleza. Hoje, vão mais cinco opções de turismo. Não se assute com os nomes.

· Bicha: A vila de Bicha fica no Kosovo, situado na antiga Iuguslávia onde sérvios e albaneses lutaram nos anos 90, na Guerra do Kosovo. Para morar no lugar tem que ser corajoso.
· Boquete: Bom lugar para prática de esporte radicais. Boquete ainda oferece praias, montanhas e uma vegetação riquíssima. Fica no Panamá e tem uma culinária bastante apimentada.
· Bunda: Penhasco australiano com 65 metros de altura onde se pode praticar o mergulho, porém deve-se tomar cuidado com os tubarões que habitam o lugar.
· Busseto: Pequena cidade italiana onde nasceu o famoso compositor de ópera Verdi e na região se produz o lambrusco, um delicioso vinho espumante. Busseto não é tão chato assim.
· Cagar: A Escócia é um país de lugares com nomes pouco convencionais para os padrões brasileiros. Pois já tem Bosta e agora Cagar que é uma colina de 377 m de altura, no distrito de Sutherland, um lugar bastante aprazível.

Você já foi para algum lugar com nome engraçado ou esquisito? Coloque a boca no trombone nos comentários (Distrição total!rs). Se tiver alguma foto, envie para o e-mail que será publicado!

Post Você teria coragem de viagar para… ? (parte 1) CLIQUE AQUI

Vi no Próximo destino

Compare preços de PASSAGENS AÉREAS e PACOTES TURÍSTICOS

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: