Espetáculo mórbido na tv

Infelizmente, esta não foi a primeira e nem será a última vez que as TVs deixarão de explorar, até a última gota de sangue, casos como de Elóa de Santo André, da menina Isabella Nardoni, os irmãos Cravinhos e outros. Não entrarei no mérito do crime bárbaro, mas o quanto esses fatos têm ocupado espaço na mídia. Tenho consciência que o veículo vive de audiência mas assim já é demais!

Os Estados Unidos, a Europa, o Brasil e o resto do mundo numa crise bárbara (marolinha que nada!) e os telejornais não se cansam do crime. E fatos como os escândalos políticos, mensalões, sangue-sugas, de candidatos que ferem a honra de concorrentes e outros absurdos que acontecem em nosso País, são deixados de lado!

Não posso deixar de mencionar a bela atitude da família em doar os orgãos neste momento trágico. Um exemplo a ser seguido por todos. Mas, o que aquele bando de gente foi fazer no enterro?!?! Será mesmo solidariedade ou não tem o que fazer e querem aparecer na telinha?!?! Creio que a TV ajudou a “construir” este espetáculo mórbido.

Só mais uma coisa. Por onde anda o pessoal dos “Direitos Humanos”? Se a polícia tivesse matado o desgraçado, surgiam no nada. Já no caso da vítima, nem o cheiro deles! Este é o Brasil. Vive de pão, circo e bravatas. Muito triste…

Respeito a opinião de cada um mas esta é a minha. Espero que façam o mesmo.

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: