Amazônia para sempre

A alarmante situação do desflorestamento da Amazônia motivou os atores Victor Fasano e Christiane Torloni a criarem, no início do ano passado, o Amazônia para Sempre. O projeto teve origem por causa do contato com a realidade da floresta durante as gravações da minissérie “Amazônia – de Galvez a Chico Mendes” em que os dois atuaram.

Os objetivos do projeto são sensibilizar os cidadãos brasileiros sobre a importância da preservação e a real situação da Floresta e interromper a devastação do ecossistema. O grupo pretende enviar ao Presidente da República um abaixo-assinado com 1 milhão de assinaturas que mostram a adesão ao manifesto oficial “Carta aberta aos brasileiros sobre a devastação da Amazônia”, escrito pelo também ator Juca de Oliveira e cujo texto está publicado, na íntegra, no site do projeto.

Torloni e Victor já conseguiram mais de 690 mil assinaturas. Entre as personalidades que aderiram à causa estão Gisele Bündchen, Regina Duarte, Tarcisio Meira, Malu Mader, Fábio Assunção e Criativo de Galochas!

Não fique de fora e assine a petição agora mesmo no site.

Para acessar, CLIQUE AQUI

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: