Resultado do concurso "Mentira criativa"

O concurso cultural “Mentira Criativa”, promovido pelo Criativo de Galochas e a Verus Editora, foi um sucesso. Claro que não dá para competir com as mentiras dos políticos, mas mesmo assim, tivemos um recorde de participantes: 524 “mentirosos”!

Os internautas responderam a pergunta “Qual a mentira que você contaria para ganhar os prêmios do Criativo de Galochas e da Verus Editora”? e as duas respostas mais criativas que faturaram os livros da Verus Editora foram:

1° Lugar: “A maior mentira seria dizer que no Brasil a corrupção acabou, a vaidade é coisa do passado, homem não mente e não trai, e as mulheres acreditam em tudo que eles contam.” A autora “mentirosa” desta frase foi Fernanda Santos Sousa de Aracajú/SE.

Parabéns, Fernanda! Você faturou o lançamento “Mentiras no altar” e o livro “A chance de recomeçar”.

2° Lugar: “Sou colecionador de livros e estou tentando bater o recorde de maior quantidade de livros e só faltam esses livros. Já procurei em todas as bibliotecas e acervos do Brasil e do exterior, mas acho que estes são os únicos.” Esta mentira foi criada por Patrick Lopes Souza de Serra/ES.

Parabéns, Patrick! Você faturou o livro “Se eu pudesse viver minha vida novamente…”

ATENÇÃO: Os ganhadores serão notificados por e-mail com as instruções para receber seus prêmios.

Parabéns aos vencedores e boa leitura!

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: