Programa de Afiliados do Submarino caloteiro

Quero alertar meus caros internautas criativos e blogueiros sobre o Programa de Afiliados do Submarino. Sou cadastrado no programa, veiculo banners no site e deveria ter recebido uma comissão de R$ 103,68 no dia 31/03/2008 e o Submarino não o fez! Fiquem de olho aberto e acompanhem meu caso.

Encaminhei um e-mail ao Submarino em 04/03 sobre minha comissão e no mesmo dia, conforme a resposta da empresa, enviei um recibo de pagamento. Aguardei até a data e o pagamento não foi feito em 31/03/2008.

Enviei um novo e-mail em 02/04 e fui informado que meu cadastro estava desatualizado e que não enviei o recibo. Apesar de ter atualizado em Janeiro/2008, fiz novamente e encaminhei os documentos solicitados. Porém, a comissão não foi paga até hoje! Como dizia FHC, “assim não pode, assim não dá!”

Encaminhei os documentos solicitados, atualizei o cadastro e NA-DA! Infelizmente, o Submarino não é uma empresa séria e não respeita o que está prescrito em contrato (pior). É um completo ABSURDO e FALTA DE RESPEITO!

Já que eles são “íntegros e honestos”, fui “obrigado” a publicar aqui e registrar uma queixa no RECLAME AQUI

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: