Quem você pensa que é?!?!

Juremir Machado da Silva. Grave o nome dele se você for publicitário. Se não for, grave assim mesmo!

Em coluna publicada no Correio do Povo dia 10 deste mês, o jornalista Juremir Machado da Silva, condena empresários e publicitários, como os principais vendedores de mitos da modernidade. “…Um publicitário é, em geral, um sujeito com um visual esquisito que vive de louvar a inutilidade de novos produtos…”, descreveu o jornalista.

“Proponho levar a júri, os publicitários e os empresários que, de tanto cantar os feitos da modernidade bacana, mataram por tabela as sacolas caseiras e obrigaram-nos a usar estas nefastas sacolinhas plásticas que conduzirão à decadência do planeta”, finalizou Juremir.

Faço das palavras do presidente da ARP, as minhas: “Ele está esquecendo do bem mais precioso que ele tem, que é a liberdade de escolha. Nem ele e nem ninguém é obrigado a usar sacolas plásticas e nem trocar tecnologias obsoletas pelas modernas. A propaganda disponibiliza produtos para o mercado consumir ou não. Além de ele não estar usando sua liberdade para fazer valer seus valores, ele está transferindo injustamente esta responsabilidade aos publicitários”.

Para ler a matéria completa do metido à besta, CLIQUE AQUI.
Se alguém quiser, o e-mail dele é juremir@correiodopovo.com.br

CG 1: Agora entendi porque ele foi “convidado a retirar-se
em 2004 do jornal Zero Hora…
CG 2: Nasceu em Pelotas! Tadinho…
CG 3: Pelo mau humor, a mulher (se tiver) deve dormir de calça jeans!
CG 4: Alguém topa fazer uma vaquinha e mandá-lo para onde Judas perdeu as botas?!?!

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: