Reconhecimento profissional


Você sabe quais as atribuições de um profissional de sexo? O Ministério do Trabalho e Emprego detalha nos seus míiiiinimos detalhes. Impressionante, não?

Profissionais do sexo: Garota de programa , Garoto de programa , Meretriz , Messalina , Michê , Mulher da vida , Prostituta , Puta , Quenga , Rapariga , Trabalhador do sexo , Transexual (profissionais do sexo) , Travesti (profissionais do sexo)

Descrição Sumária: Batalham programas sexuais em locais privados, vias públicas e garimpos; atendem e acompanham clientes homens e mulheres, de orientações sexuais diversas; administram orçamentos individuais e familiares; promovem a organização da categoria. Realizam ações educativas no campo da sexualidade; propagandeiam os serviços prestados. As atividades são exercidas seguindo normas e procedimentos que minimizam as vulnerabilidades da profissão.

E tem mais no site: Características do Trabalho, Áreas de Atividades, Competências Pessoais, Recursos de Trabalho, Participantes da Descrição, Relatório da Família e Conversão. Ah, é sensacional a tabela de atividades! Dica do blog Já Viu?!

Não acredita? CLIQUE AQUI.

Para baixar o adesivo “Brasil, um país de tolos”, CLIQUE AQUI.

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: