Itaucard e Clicky Web. Fujam deles.

Quero alertar os blogueiros e internautas de plantão sobre um fato “estranho” que aconteceu comigo com a empresa Roxr Software Ltd e a “ineficiência” do Itaucard.

Contratei em Ago/2007 o serviço de monitoramento Clicky Web Analytcs da empresa Roxr Software Ltd. Por ser uma empresa fora do país, os pagamentos seriam feitos pelo cartão de crédito, caso o número superasse 1000 visitas diárias.

A média do site sempre foi abaixo de 1000, em torno de 600. Porém, nos últimos meses, um determinado dia atingiu acima de 1000. O que é estranho é ter essa quantidade de acesso num único dia e acima da média. Os outros dias, voltaram ao “normal” ou seja abaixo deste número.

Como não obtive resposta da empresa, cancelei o serviço. Enviei um e-mail à empresa por precaução e solicitei o bloqueio do pagamento à Itaucard. Depois de 5 ligações, 65 minutos no telefone, consegui registrar minha solicitação ao atendimento do cartão.

Detalhe: a Itaucard não tem como “bloquear” o cancelamento da cobrança. Isso mostra que o consumidor fica à mercê das empresas que lesam o consumidor e o sistema não é confiável.

Mais um serviço de utilidade pública do Criativo

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: