Batalha-naval


Estou decepcionadíssimo com o programa de afiliados do Submarino. Além de não render o que esperava, ou ao menos, o que o famoso marketing fala em ganhos e mais ganhos, semana retrassada tive “A” certeza: o programa é falho e o SAC é uma mercadoria!

>> FATO 1: Cinco meses atrás comprei um livro pelo link da empresa no Criativo e a aquisição não foi “computada”. Alegaram que o “cliente” (eu) não comprou pelo site (Criativo de Galochas). Alguém pode doar um remédio tarja preta?!?!?!
>> FATO 2: Semana passada comprei um DVD pelo link do Criativo e mais uma vez não foi computada a venda pelo site. Aguardo desde 27/11/2007 e até agora nada! Só água! Ou seja, tomei novamente na cabeça. Assalto em plena luz da blogosfera!
>> FATO 3: Se aconteceu COMIGO, quem garante que foi e está sendo computada as compras dos internautas do Criativo pelo link do site?!?!?!

Apesar do valor ser baixo, é grana de qualquer jeito! Não estou louco a ponto de rasgar dinheiro. Resultado: o negócio é tirar o banner, divulgar aos menos avisados desta bomba e mandar um torpedo para afundar o Submarino!

PS: Registrei a reclamação no RECLAME AQUI

Mais um serviço de utilidade pública do Criativo.

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: