Tropa de elite pirata

Essa vem do Ao Mirante, Nelson. Ele está vendendo no atacado centenas de DVDs piratas do mega sucesso “Tropa de Eleite”. São eles:

Tropa de Eliete – a temível tropa chefiada pela manicure Eliete promove torturas inimagináveis com alicates, lixas e tesourinhas, arrancando cutículas e bifinhos dos traficantes de acetona. Cenas altamente chocantes onde o vermelho tinge a tela e a unha, até porque aquele vermelho L’amour da Risqué é mesmo uma aberração.

Tripa de Elite – uma endoscopia visceral pelos intestinos de representantes de nossa mais refinada elite, como Narcisa Tamborindeguy e Boninho, mostrando, em arrojados ângulos, que as tripas estão vazias porque eles preferem atirar a comida pela janela do prédio.

Trompa de Elite – variação da película anterior. Uma microcâmera adentra as trompas da atual mulher daquele calejado playboy paulistano, para descobrir a todo custo por que a socialite não consegue engravidar. O segredo é previsível: porra nenhuma.

Tropa de Aliche – o cotidiano de uma brigada de garçons de pizzaria dedicados a supliciar os clientes, que quando pedem a pizza são obrigados a esperar uma hora e meia, agüentando nos alto-falantes os maiores sucessos de Pepino di Capri e tomando chope morno. E na conta ainda são obrigados a pagar 10% de taxa de proteção.

Tropa de Holerite – comando paramilitar, especializado em bacolejos em contracheques. Seu passatempo favorito é abater violentamente o imposto na fonte, além de dizimar salários-família inteiros, reprimir o aumento de ordenados e gratificações e estourar bocas-do-caixa. Aqui também o vermelho toma a tela. E o saldo do assalariado.

Trampo de Elite – Comédia surrealista, totalmente auto-explicativa.

CG: Antes de qualquer coisa, é uma brincadeira. Pelo sim, pelo não, faltou apenas o “Tropa de Zelite”, não é mesmo?

Participe do Concurso Verus Editora e Criativo de Galochas. Clique AQUI.

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: