Usura não!

Um dos maiores blogs do Brasil, O Kibe Loko, está tomando bordoada de todo lado do Treta e outros blogs.

O “pobrema da questã” é o seguinte: blogueiros menos conhecidos ou totalmente desconhecidos, colaboram com os mais famosos, enviando materiais e sugestões de pauta e não tem seus sites divulgados com um link no rodapé da postagem.

Faço das palavras do Treta as minhas: “Quem tem ou já teve um blog, site, sabe que uma das melhores formas de reconhecimento é um belo e pomposo link publicado em uma página de maior visitação.”

Na minha ótica, apesar do astigmatismo e miopia, não custa nada citar a fonte ou inserir um link do blogueiro / internauta / colaborador. Além de ético é mais do que justo. A propósito, faço isso com o maior prazer e respeito para com o próximo (ou longe também).

Tive o privilégio de ser citado em algumas ocasiões na coluna do Zé Simão e no site do CCSP. A emoção foi grande, a audiência bateu recorde e desde então eu passei a entender o verdadeiro valor de um link.

Em algum lugar do passado, fui recusado por três “grandes” blogueiros(as). Um só linka “amiguinhos”, o outro “são eles que procuram os parceiros e não eles a nós” e pra finalizar, não fui incluído porque ele/ela não gostou de um comentário que fiz em seu blog (apesar de ser público).

Espero que a paz volte a reinar na blogosfera em breve. E isso é tudo o que eu tinha o que falar!

Para saber mais sobre o ba-fa-fá, CLIQUE AQUI.

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO: